Beatriz Segall relembra Odete Roitman e conta histórias de bastidores

Atriz, consagrada pela vilã de Vale Tudo, diz que sempre soube a identidade da assassina de sua personagem

10/07/2014 às 15h20
Atualizado em 10/07/2014 às 17h02

"Quem matou?". A pergunta que movimenta a trama de muitas novelas está de volta em O Rebu, que estreia na segunda-feira, 14, e traz mais um mistério policial para a telinha. Muito antes disso, os assassinatos nas novelas já causavam alforoço no Brasil todo. A falecida mais famosa da TV, Odete Roitman, está de volta ao Vídeo Show, que relembrou o momento tenso de sua morte em Vale Tudo (1988) e trouxe Beatriz Segall ao palco do programa para falar um pouco desse papel que marcou sua carreira.

Beatriz contou que todo o elenco da novela foi obrigado a permanecer no estúdio na gravação da cena do assassinato, mas que quase ninguém sabia quem tinha assassinado sua personagem. "Eu sabia porque o Dennis Carvalho foi muito gentil comigo e me disse quem era. Só que eu não podia falar para ninguém, como não falei", confessou a atriz, que lembrou que a morte de sua personagem foi gravada no mesmo dia da exibição da cena para que a surpresa não vazasse na imprensa.

"Vira um jogo, as pessoas querem adivinhar, fazem apostas", disse Beatriz, que já passou por momentos divertidos por conta da repercussão de Odete Roitman. A atriz contou que um motorista já agradeceu pela morte da sua personagem. Tudo porque ele tinha usado o número do túmulo de Odete em uma aposta e tinha levado a melhor. Confira tudo no vídeo acima!

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!

 

Programa de 10 Jul >