Thardelly Lima comenta cantadas que recebe por causa do Vespertino de No Rancho Fundo
Se em Mar do Sertão ele seguia o caminho da agiotagem, em No Rancho Fundo o Vespertino deixou essa vida para trás e surgiu como dono do cabaré de Lapão da Beirada. Na nova versão do personagem, o que ficou intacto foi o visual do malandro: bigodinho, costeletas, cabelo engomado e o seu inseparável paletó.
Muito ativo nas redes sociais, Thardelly Lima já percebeu que o personagem desperta o interesse do público de várias formas. Não é à toa que o ator recebe elogios de fãs, muitos deles em formas de cantadas.
Deodora seduz Vespertino
No podcast Papo de Novela, Thardelly fala sobre o poder de sedução do Vespertino, comenta as cenas de drama do personagem, confessa torcida um final feliz com Deodora (Debora Bloch) e muito mais.
🎧 Ouça o papo completo:
Cantadas nas redes sociais
"Eu lembro que em Quanto Mais Vida Melhor, o Odaílson era muito cantado, chegou a ser eleito o ursinho. Várias comunidades me jogavam lá e ficavam interagindo, eu respondia algo e ficavam enlouquecidos. Mas sempre de uma maneira muito saudável. Como o Vespertino tinha essa coisa elegante, estava sempre por cima da carne, nesse universo da agiotagem, do perigo, isso atinge outras fantasias nas pessoas. E eu respondo. Não sendo desrespeitoso, ou um lugar que passe do bom grado, nem me mexo. Mas adoro, respondo a todos."
Cenas dramáticas
Margaridinha exige que Vespertino acerte suas contas com Tia Salete
"Em uma novela, conseguir mostrar outras facetas e a sua versatilidade é um presente. Principalmente, no meu caso, onde os últimos trabalhos na televisão foram personagens cômicos. Amo fazer comédia, mas eu sou ator, faço tudo. E quando nos é dado um personagem, a gente tem que seguir o roteiro. E quando vi essa virada de chave, nossa, fiquei muito feliz, porque é onde a gente pode trabalhar as outras camadas. E contracenar com Heloisa Honein, com Mariana Lima e com o Nanego Lira foi de uma troca e de uma felicidade!”
Mais uma parceria com Debora Bloch
Deodora seduz Vespertino
"Com certeza. No início dessa novela, quando a gente recebia o roteiro, eu já estava torcendo por isso. Quando vi que iam ser sócios de um cabaré, fiz: ‘Eita, será que, depois de uma novela inteira, será que ele ainda vai continuar sofrendo por essa mulher?’. E foi o que aconteceu (risos). Muito sofrimento dele. E torci muito por eles. [...] A Devora é uma parceirona, topa tudo, é muito divertido. A gente vai passando o texto nos corredores e na terceira curva já estamos quase com um texto novo (risos).”
+ mais pra você