O podcast Alerta Spoiler! está disponível no Gshow. Para ouvir, é só dar o play na caixa acima, presente também em outros conteúdos do site, ou visitar a página onde ficam todos os episódios. Outra opção é ouvir no seu tocador de podcast favorito:
Welder Rodrigues é comediante, ator, designer (sim, isso é verdade!) e também nerdão! Pelo menos é o que afirmam Fernando Caruso e Jaiê durante o bate-papo com o ator no episódio #28 do podcast Alerta Spoiler!. Entre muitas risadas, histórias de bastidores da vida artística, perrengues de viagens do convidado, os três conversaram sobre todo tipo de séries e filmes – tem pra quem curte comédia, para quem ama opções nacionais e, claro, para quem não vive sem as sagas com super-heróis.
Apaixonado por séries, Welder comenta que na casa dele todo mundo assiste tudo junto senão dá problema.
“Tem aquela parada que se um assiste sem o outro dá briga. E a gente (ele e a esposa) prefere ver a o que já está publicado, a gente não gosta de ficar esperando”, comenta o ator.
Fernando Caruso, que conhece o entrevistado há anos, comenta que Welder curte conteúdos “esquisitos” e pede a dica de um.
“Jiro Dreams of Sushi, porque é um documentário que não é sobre sushi. É sobre quando você fala assim: eu vou fazer uma parada na minha vida e vou me apaixonar tão loucamente por essa parada, que naturalmente eu vou ser o melhor do mundo. O restaurante fica dentro de uma estação de metrô em Tóquio. É bem pequenininho só que o cara é um gênio da dedicação”, explica Welder.
O tema super-heróis não poderia faltar.
“Gostei muito de Loki o visual Brasil. Burocrático e com tecnologia antiga. Eu gosto muito disso, aquelas madeirinhas ali”, ressalta Jaiê
“Da Marvel, para mim, até agora, Wanda Vision foi a que mais me pegou, foi a que eu mais gostei. A coisa do misteriozinho, referências das séries, eu amei em Wanda Vision. Gostei muito do Falcão e o Soldado Invernal também” comenta Caruso.
E mais: Selton Melo (o quê? HAHAHA) manda recadinho especial e pede para que as pessoas acompanhem a nova temporada do Sessão de Terapia, Raio Decolonizador com clássico do cinema brasileiro, What If...?, Documentary Now!, Samurai Gourmet, Schitt’s Creek, I Think You Should Leave with Tim Robinson e Rambo III (é sério!).