Não faz muito tempo que Terra e Paixão terminou, mas a trama de Walcyr Carrasco foi daquelas que presenteou o público com aqueles grandes momentos que fazem a gente engajar, do primeiro ao último capítulo. Disponível na íntegra no Globoplay, a novela entregou um final eletrizante, por isso, decidimos relembrar alguns desfechos da história. Reveja aqui embaixo!
Casamento
Casamento de Kelvin e Ramiro no presídio
O relacionamento de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) foi uma jornada por si só. O ex-capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) foi preso pela morte do patrão e, já na cadeia, pediu seu amado em casamento. A cerimônia ocorreu no presídio mesmo, com direito a um beijão apaixonado do casal.
Mistério solucionado
Gentil e Angelina têm uma conversa
A verdade por trás da morte de Agatha (Eliane Giardini) foi revelada: Angelina (Inez Viana) de fato a envenenou , mas não como legítima defesa, e sim de maneira consciente. E quem empurrou a vítima da escada não foi Antônio, e sim Gentil (Flávio Bauraqui). Em uma conversa confidencial, os dois amigos detalharam a dinâmica do crime. Os tiros, como já se sabia, foram disparados por Irene (Glória Pires).
Nascimento
A chegada dos bebês tinha que ser com emoção, né? A bolsa de Aline (Barbara Reis) estourou ainda no altar com Caio (Cauã Reymond) , e a noiva foi às pressas para o hospital dar à luz logo após dizer "sim" na correria. O amor do casal protagonista gerou dois filhos lindos: Clara e Francisco.
Final trágico
A intensa e conturbada relação entre Antônio (Tony Ramos) e Ramiro (Amaury Lorenzo) chegou ao ápice nos momentos finais da história. Depois de render seu ex-"patrãozinho", que invadiu o casamento de Caio para matar Aline, o capanga se desesperou ao ver Kelvin (Diego Martins) sendo feito refém e esfaqueado por Antônio. A sequência de violências terminou em uma tragédia: Ramiro atirou e matou Antônio La Selva.
Ramiro é levado pela polícia, Kelvin chora e tenta defender Ramiro
A intensa e conturbada relação entre Antônioe Ramiro chegou ao ápice nos momentos finais da história. Depois de render seu ex-"patrãozinho", que invadiu o casamento de Caio para matar Aline, o capanga se desesperou ao ver Kelvin sendo feito refém e esfaqueado por Antônio. A sequência de violências terminou em uma tragédia: Ramiro atirou e matou Antônio La Selva.
Mais no gshow: