Lorena ouve a pastora Dagmar falar para Padre Zezo que é sua mãe
Canta Pedra já pode eleger o pior prefeito da história. Após empossar o jegue de Timbó (Enrique Diaz) como secretário de agricultura, Floro Borromeu (Leandro Daniel) tratou de colocar a ex-fazendeira Deodora (Debora Bloch) como diretora de obras da prefeitura, em Mar do Sertão.
E onde tem exploração de petróleo, tem obras. Nos próximos capítulos, Deodora revelará para o prefeito, e para Vespertino (Thardelly Lima), o seu plano de confiscar parte do dinheiro do petróleo de Timbó.
“Primeiro, aprovamos o novo plano diretor da cidade, que inclui obras do petróleo, seus asnos!”, começará Deodora. “Depois, abiscoitar uma gorda parte, pois o petróleo pertence a União, ao poder público por assim dizer…”
Floro Borromeu ficará até inseguro com a ideia, mas a nova diretora de obras apresentará uma confiança inabalável no plano.
“E a senhora acha que eles vão entregar assim, de mão beijada?”
“Eles que ousem contestar! Aquele petróleo é nosso, nem que eu precise confiscar tudinho.”
Timbó que fique esperto, visse. Que esse trio de vigaristas começará a tramar cada vez mais golpes contra os ricaços da cidade.
Não perca a sua novela das 6! 🧡🌵
Floro e Vespertino chegam para a inauguração, e todos desconfiam ao saber que Deodora foi nomeada diretora de obras da prefeitura. Lorena ouve a pastora Dagmar falar para padre Zezo que é sua mãe. Lorena procura apoio em Candoca e Labibe. Timbó acusa Firmino de magoar Lorena. A pastora Dagmar pede suporte ao Coronel. Xaviera sugere que Tertulinho contrate Laura para ajudar com a administração das contas da fazenda. Padre Zezo fala com Lorena na casa de Candoca. Deodora assume o comando da prefeitura, desbancando Floro e Vespertino. Nivalda tem uma ideia para ajudar Sabá em sua vingança. Timbó decide comprar uma casa na cidade. Tertulinho confronta Deodora.
+ de Mar do Sertão:
Elenco de Mar do Sertão mostra gírias nordestinas sobre o tempo ⬇️
Vídeo brinca com forma de dizer as horas no Nordeste e viraliza