Em Elas por Elas, Jonas (Mateus Solano) continua refém de Helena (Isabel Teixeira), que está mantendo o ex-marido em cativeiro, na casa de serra da família dela. Antes, ele ficava em um dos quartos da casa, mas, desde a última tentativa de fuga, a vilã o jogou na adega da residência. Agora, irá torturá-lo um pouco mais e ainda se certificar de romper os laços dele com Adriana (Thalita Carauta).
Isabel Teixeira, Marcos Caruso e Mateus Solano reagem à cena de revelação; veja aqui embaixo
Isabel Teixeira, Mateus Solano e Marcos Caruso reagem a revelação da troca dos bebês
Ciente de que a veterinária começará a desconfiar do “sumiço” de Jonas, Helena sabe que precisa preparar um jeito de despistá-la para não levantar suspeitas. Então, irá à adega e começará arrumar o ex-marido e posicionará a cadeira de rodas.
“Por enquanto só quero que você grave um vídeo”, dirá ela. “Um vídeo que eu vou enviar pra sua amante. Você vai dizer pra Adriana não te procurar mais, que cansou de conviver com ela, que vocês não têm nada em comum... E pedir pra ela te deixar em paz.”
“Não vou fazer isso. Você não pode me obrigar”, irá rebater ele.
“É melhor você contribuir ou a Adriana vai pagar pela sua desobediência. É isso que você quer? Jonas, você ainda não entendeu até onde eu tô disposta a chegar pela nossa família?”, persistirá a vilã.
Ciente do quão perigosa a ex-esposa, de fato, pode ser, Jonas acabará cedendo. Helena ainda fará um roteiro de falas para ele seguir, com ofensas a Adriana. O empresário explicará que, para ser crível, ele terá que falar com as próprias palavras.
"Oi, Adriana, tudo bem? Tô na casa de um amigo, fora da cidade., começará ele, enquanto Helena filma.
“O melhor é a gente se afastar e cada um seguir o seu caminho. Não vamos mais manter contato. É melhor pra todo mundo. Espero que você respeite a minha decisão. Não tem volta”, finalizará o empresário.
Após encerrar a gravação, Helena ainda elogiará o vídeo.
“Isso, Jonas. Parabéns! Ficou muito bom!”, dirá a vilã, que logo em seguida vai se certificar de enviar para Adriana. “E espero que aquela mulherzinha entenda de uma vez por todas que cê nunca me esqueceu.”
Mais no gshow: