Em um dia com pegada mais pop, em que o multifacetado Pharrel Williams (cantor, rapper, produtor, compositor, baterista e estilista – não é à toa que seu próprio site oficial o chama de ‘força criativa’) encerrou o palco principal, o rock e a música eletrônica também fizeram bonito no Lollapolloza Brasil.
Entre os representantes mais rock and roll, o Interpol se apresentou no palco Skol e deixou a tarde chuvosa mais melancólica, embora não menos animada. Do time mais rockeiro, Pitty, que se apresentou no palco Axe e carregava a missão de ser o nome brasileiro mais aguardado do festival, agradou quem a assistiu. Ela trouxe grandes sucessos de sua carreira, além de já novos hits do mais novo álbum, Setevidas.
E se podemos falar em sucesso de público no Lolla, é preciso citar o DJ escocês Calvin Harris que atraiu uma multidão, inclusive de famosos, para sua apresentação. Sozinho no palco e abusando de efeitos especiais, o DJ só não pode se queixar de solidão, já que os fãs cantaram junto e vibraram principalmente com o sucesso "I feel so close".
The Kooks (palco Onix) e Foster the People (palco Skol), representantes que vão do indie rock a um suingue mais pop, também conquistaram os fãs que os acompanharam, inclusive com seus primeiros sucessos como trunfo, 'Naive' no caso do Kooks e 'Pumped up kicks', do Foster. Também no indie rock, mas agora no palco Axe, a Young the Giant recorreu aos seus ‘clássicos’, como ‘Eros’ e ‘My body’.
Encerrando a noite do palco Axe, os veteranos do Smashing Pumpkins encantaram o público com a sonoridade diversa e densa com a forte presença de guitarras, mas o grand finale ficou mesmo por conta de Pharrell, que fez a despedida do palco principal, emocionou-se com a apresentação no Brasil, fez uma festa com fãs no palco e, claro, deixou todo mundo ‘happy’ com esta edição do Lolla.
O domingo de chuva inspirou os famosos que foram ao Autódromo de Interlagos. As lindas Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Giovanna Lancellotti apostaram nos chapéus como um acessório indispensável para o figurino. Marquezine, em look preto total, também chamou a atenção com o decote. Já Manu Gavassi atraiu olhares com o novo piercing no nariz... e um “terceiro olho” na testa.
Fiorella Mattheis chegou sozinha, mas fez questão de avisar: o namorado, o jogador Alexandre Pato, estava em campo na hora do festival. Ah.... Já o ex-BBB Jonas foi ao Lolla acompanhado, mas negou que esteja namorando. Quem também chegou junto ao festival foi o casal protagonista de Alto Astral, Nathalia Dill e Ségio Guizé.
Com uma câmera na mão, Fernanda Souza mostrou para o Gshow o que rola por trás da transmissão do festival na Globo. E ainda parou para tirar uma selfie com o público! Veja o vídeo exclusivo.
Já o Mombojó levou o Gshow de carona até o Lollapalooza e mostrou como é a preparação de uma banda para tocar em um grande festival.
Ah! Ainda batemos um papo no camarim com os brasileiros de O Terno e os americanos do Young the Giant.
A chuva fina que caiu logo após a abertura dos portões não desanimou o público. Ansiosos para as apresentações da última noite do festival, eles fizeram das capas de chuva suas melhores amigas. E houve também quem improvisasse na hora de procurar um abrigo. Confira aqui.