Because I'm Happyyyy. A chuva de papel colorido no fim do show de Pharrell Williams, que fez todo mundo ir para casa mais feliz ao som de "Happy".
Confira aqui outras apresentações do Lolla
Um sonho realizado. "E aí, galeraaaa??!!!" berrou duas vezes Emily Barreto, vocalista do Far From Alaska, apenas para ouvir a reação estrondosa do público, sorrir e dizer: "Eu sempre quis fazer isso". Veja como foi o show deles!
Vem comigo!O passeio de Fernanda Souza pelos bastidores do Lollapalooza revelou um lado do festival que os espectadores pouco conhecem. E ainda descobrimos que ela não é de açúcar ;)
Passa na zoeira. Ajudamos Tim Bernardes, guitarra e vocal do Terno, a encontrar uma banda para poder tocar no Lollapalooza. Clica aqui e entenda
Amo muito tudo isso. Annie Clark, a multiinstrumentista e musa do St. Vincent, abriu seu coração e nos contou que ama "todos os gilbertos" da música brasileira. Ela se amarrou muito no povo daqui e disse que gostou até de quem não gosta dela.
Interlagos ou Maracanã? Jack White comandou o coro da massa durante o riff de "Seven Nation Army", que no Rio é um dos "gritos de guerra" mais populares do Flamengo.
Choro coletivo. Os emotivos fãs da banda inglesa Bastille não se contiveram e foram às lágrimas quando o grupo sacou seu supertrunfo, o megahit "Pompeii". A galera cantou "eh eh oh eh oh" aos soluços.
Mulheres mandam muito. Num festival de mulheres poderosas, Pitty fez um dos shows mais intensos. Depois, contou para gente que, apesar disso, a vida não é fácil para o sexo feminino no mundo do rock. "A gente tem que se impor".
Blitz! Invadimos o palco do Kasabian e garantimos (mais uma) visão inusitada do festival.
Troféu ostentação.Para Mark Foster, vocalista do Foster The People, e seu microfone DOURADO. #fostentação