Heloísa Périssé revela que uma das suas filhas é parecida com a sua personagem Tati
Algumas passam por guinadas na vida, que mudam todos os planos que existiam anteriormente. Heloisa Périssé viveu isso quando despretensiosamente criou Tati, personagem de destaque do espetáculo "Cócegas", que ficou em cartaz por dez anos, entre 2010 e 2011.
"A Tati foi inspirada na irmã mais velha da Luíza [primogênita de Heloísa], a Paulinha. Ela ficava em frente ao espelho sapateando e falava: 'Cara, odeio minha mãe, fala sério?'. Olhava aquilo e pensava: 'Isso é muito bom, muito engraçado'", contou durante participação no Te Vejo no After nesta quarta-feira (13).
Em 1996, Heloisa foi morar nos Estados Unidos com o então marido Lug de Paula, filho de Chico Anysio. Durante uma despedida com amigas, que incluía as atrizes Ingrid Guimarães e Mônica Martelli, ela mostrou um texto protagonizado pela personagem Tati, arrancando risos de todas.
"Quando voltei em 1999, falei para Ingrid que queria montar meus textos e ela disse: 'Eu também. Oportunidade não bate na porta duas vezes, vamos fazer uma peça? E assim nasceu 'Cócegas'", recordou ela.
Heloísa falou também da relação com o marido, o diretor Mauro Farias. "Ele é meu terceiro marido. Não tenho mais desejo de trocar de marido na vida. Tanto que hoje digo que não sou nem homossexual, nem heterossexual, sou 'maurosexual', focada nele", concluiu, bem-humorada.
Heloísa Périssé enaltece casamento com Mauro Farias