Mariana Santos e Karine Teles reagem as cenas de suas personagens em Elas Por Elas
Em Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) não vai ter muito tempo para descansar depois que chegar do hospital. O ricaço quase morreu por conta de um infarto, após admitir ter matado Bruno (Luan Argollo) há 25 anos. Já de alta médica, ao retornar para sua cobertura, será surpreendido por uma mensagem de Fagundes (Antonio Tabet), que o obrigará a antecipar seu plano de fugir do país.
Karine Teles e Mariana Santos reagem a cenas e comentam romance entre suas personagens; assista ali em cima!
“Doutor Sérgio, Fagundes! A casa caiu, fui pego”, dirá o criminoso de aluguel por meio de uma mensagem de voz. “Preciso de um bom advogado urgente. Acho bom providenciar um pra mim e rápido. Ou falo tudo o que eu sei. O senhor tem até amanhã de manhã.”
Como estava internado e não viu o recado antes, Sérgio irá associar que a essa hora Fagundes já o entregou. E vai estar certo! O bandido contará ao delegado Rico (Pedro Caetano) que desovou o corpo de Miriam (Paula Cohen) a mando do ricaço, que, por sua vez, assassinou a enfermeira.
Sérgio, então, irá se apressar para fugir do país e no mesmo instante irá se movimentar para escapar com Helena (Isabel Teixeira).
"O Fagundes foi preso!”, avisará ele. "Precisamos fugir. (...) A essa hora ele já deve ter contado tudo.”
“Tudo o que exatamente, papai?”, questionará a vilã.
“Sobre a morte da Míriam, Helena. Ele vai me entregar. Eu tenho certeza.”
“Foi o senhor que matou aquela vadia?”, insistirá ela.
“Foi um único tiro. E o corpo dela ficou caído no chão. Mas era o que precisava ser feito”, admitirá ele. “Arruma suas coisas, Helena. Vamos embora.”
“Agora?”, perguntará ela.
“Sim. A polícia vai vir atrás de mim”, dirá Sérgio, pegando uma arma na gaveta do seu escritório. “Precisamos fugir o quanto antes."
Mais no gshow: