Selton Mello reage às cantadas de brasileiras em concurso de sósias do ator: 'Delírio coletivo'

No 'Saia Justa', ator também contou que gosta da vida de solteiro, mas tem desejo de ser pai: 'Talvez um filho esteja na frente do meu desejo de me casar'

Por gshow — São Paulo


Selton Mello reage a elogios de fãs

Na febre dos concursos de sósias que já reuniram pessoas parecidas com Timothée Chalamet e Paul Mescal, um cinema do Rio de Janeiro abrigou o "Seltonverso" no último domingo (1º). O vencedor levou para casa um liquidificador e um par de ingressos para o filme "Ainda Estou Aqui", estrelado pelo ator.

Quem estava lá cobrindo o evento era Anaterra Oliveira, que conversou com o público sobre os trabalhos de Selton Mello... Mas a galera não perdeu a oportunidade de mandar aquela cantada! No "Saia Justa", o ator reagiu aos comentários e às brincadeiras das pessoas.

"Os sósias são gatinhos, mas o próprio Selton não tem como comparar, né? Um deus, maravilhoso, meu crush da infância", disparou uma, que arrancou risadas do ator.

Selton Mello reage às cantadas de brasileiras em concurso de sósias do ator — Foto: Globo

Outra pessoa que assistiu ao concurso fez uma referência a Leléu Antônio da Anunciação, personagem de Selton no filme "Lisbela e o Prisioneiro": "Leléu é um cafajeste do bem. Gostaria de ter um Leléu na minha vida? Não, mas um Selton, sim!" No programa, o ator comentou sobre a ideia de ver um evento com seus "sósias":

"Que loucura esse negócio! Um dia eu acordei e tinha foto minha colada no poste, eu falei: 'O que está acontecendo?' Perguntaram se eu ia ao concurso e falei: 'Gente, estou trabalhando'. Eu não ia no concurso para perder, eu ia perder. Essa história foi um delírio coletivo", brincou.

O programa também abordou uma pesquisa recente do IBGE, que calculou que existem 81 milhões de solteiros no Brasil, maior que o número de casados, 63 milhões. E, de acordo com dados da Euromonitor Internacional, a taxa deve crescer mais de 20% no mundo até 2040. Solteiro, Selton Mello disse que gostar do status, mas também aponta seus pontos negativos.

"Hoje em dia estou cansadíssimo, não quero ir para lugar nenhum. [...] Eu amo o silêncio! Minha profissão é uma loucura, então eu preciso desse momento solo para recarregar minha bateria social e me reorganizar para poder ir de novo para o povo. [...] Quando é a solitude, eu estou lá fazendo minhas coisas, está bom, mas quando vira para a solidão, pode ser perigoso. Tem a sensação do vazio...", ponderou.

Ao mesmo em que não descartou se casar um dia, ele refletiu sobre as formas de relacionamento e revelou que possui mais vontade de ser pai do que se casar:

"Pode ser que eu me case, mas não é uma coisa que eu pense, que eu tenha vontade, não é um sonho. [...] Devem ter outras formas [de se relacionar], você tem um filho com uma pessoa que você adora, mas não necessariamente quer se casar. Por exemplo, um dia eu quero ter filho, mas do que eu quero me casar, talvez um filho esteja na frente do meu desejo de me casar".