Daniel conversa com Pedro Bial sobre suas filhas
Daniel foi o convidado do Conversa com Bial desta segunda-feira (9). Durante o programa, Pedro Bial perguntou como foi para o cantor ser pai depois dos 50 anos, referindo-se ao nascimento de Olívia, de 2 anos:
"É muito bom, né?! Porque mexe com tudo, não tem jeito. E ela é muito sábia, ela sabe me tirar do sério e, ao mesmo tempo, ela me desconcerta. Tipo assim: ela me deixa bravo, às vezes, com determinadas coisas dela e quando eu chego ao extremo, ela fala: você tá feliz?", conta divertindo-se.
Além de Olívia, ele é pai Lara ,15, e Luísa, de 12, de seu casamento com Aline de Pádua. Gente como a gente, admite que a chegada da pequena causou um reboliço familiar.
"Mudou totalmente a rotina dentro do casa, porque tem uma certa intrigazinha com as meninas", admitiu.
Filha de peixe, peixinha é
Puxando ao do pai, Lara tem evidenciado talento no universo musical. A menina, inclusive, já se apresentou ao lado de Daniel. E, apesar de perceber o talento da filha, diz que não é muito de ficar enchendo de elogios.
"Às vezes, eu a chamo para cantar comigo, puxo ela para cima do palco e ela canta. O que eu gosto da Lara, além do talento que ela tem, que eu não fico falando, porque o meu pai era assim comigo, eu meio que conduzo da mesma forma. Eu elogio muito pouco".
"Eu apoio aquilo que ela deseja fazer. Ela tem uma empatia, é muito simpática, muito querida. Eu acho que isso nela não tem preço, sabe? É uma essência", derreteu-se o músico.
Completando 40 anos de carreira, o cantor está em turnê com o show Daniel 40 anos celebra João Paulo & Daniel. Uma homenagem do cantor à dupla que formou com João Paulo, que morreu em um acidente de carro em 1997.
Bial lembra que na biografia, Daniel disse que sempre sonhava que a dupla estava voltando. Questionado se os sonhos continuavam, o artista revelou:
"Sim e é incrível! Inclusive, essa coisa de ouvir até a segunda voz, às vezes. "No palco?", pergunta Bial: "É, eu ouço a segunda voz. Talvez pelo costume, porque a gente conviveu muito tempo juntos. E o que você falou é verdade. Era uma dupla de verdade. A gente era muito unido, muito ligado. Então a perda e da forma que foi, do jeito que foi, no momento que foi, foi muito difícil", lamentou Daniel.