É quarta-feira de Natal, mas também de futebol americano... Ou de show da Beyoncé, para quem não é fã do esporte. A cantora desembarcou no Texas, nos Estados Unidos, para se apresentar no intervalo da partida entre Houston Texans e Baltimore Ravens no Christmas Gameday da NFL (National Football League), partida especial que acontece no dia 25 de dezembro desde 2020.
Para a ocasião, ela surgiu toda de branco e montada em um cavalo, seguindo a temática western do seu último álbum "Cowboy Carter", lançado em março deste ano. Ela abriu o show ao som de "Blackbird", dos Beatles, e após tirar o volumoso casaco de faux fur, a artista exibiu um conjunto todo branco e cravejado de cristais.
Esta é a terceira vez que Queen B se apresenta na liga esportiva. Ela já havia feito dois shows do Super Bowl: em 2013, com direito a um breve retorno do trio Destiny’s Child; e em 2016, quando "quebrou a internet" com sua apresentação de "Formation". Neste mesmo ano, Chris Martin e Bruno Mars também subiram ao palco para cantar hits como "Clocks", "Fix You" e "Uptown Funk".
Assim como em 2016, a cantora também contou com participações especiais: Post Malone subiu ao palco para cantar o hit "Levii's Jeans" e Shaboozey dividindo o microfone em "Spaghetti". Bey ainda soltou a voz em "Jolene" e "Texas Hold'Em" e até a filha Blue Ivy se apresentou com a mãe.
Beyoncé ainda aproveitou para fazer um suspense! Durante o show, ela divulgou um vídeo com a data de 14 de janeiro, sem dar detalhes sobre o que vem por aí: "Olha para este cavalo", escreveu na legenda misteriosa. No post feito no Instagram, internautas logo questionaram se seria uma novo álbum, single ou até mesmo um show. Palpites?