Preparem-se para mais gritos porque Courteney Cox está oficialmente de volta à franquia "Pânico"! Segundo a revista "Variety", a atriz já assinou um contrato para reprisar o papel da repórter Gale Weathers em "Pânico 7".
E essa não é única novidade do sétimo filme: Neve Campbell também volta ao terror como a protagonista Sidney Prescott, e Kevin Williamson, criador e roteirista do primeiro "Pânico" (1996), assume, pela primeira vez, a direção de um longa da franquia. Mason Gooding retorna como Chad Meeks-Martin, garantindo o elo entre os filmes recentes e os originais.
Outro grande anúncio é a participação de Isabel May, que viverá a filha de Sidney.
Embora feliz com essa reunião nostálgica, Cox não escondeu a decepção com a morte de Dewey Riley (David Arquette) em "Pânico 5". "Entendo os motivos pelos quais fizeram isso, mas uau! É um personagem desperdiçado. Dewey é muito amado pelos fãs de 'Pânico'. Eles têm que dar um jeito nisso", declarou.
"Pânico 7" está previsto para chegar nos cinemas em fevereiro de 2026. A produção teve que se reinventar depois de enfrentar problemas como a greve de roteiristas, substituições de diretores, disputas criativas e até mudanças no elenco principal. Melissa Barrera foi demitida após comentários polêmicos sobre a Palestina, enquanto Jenna Ortega priorizou sua agenda com a série "Wandinha".