Thay OG fala sobre suas superstições
Gabriela Prioli convidou Mario Sergio Cortella e Thaynara OG para um papo sobre fé e superstições no Sábia Ignorância, no GNT, de segunda-feira (25). Thay falou sobre suas manias e do que não abre mão.
"Não passo debaixo de escada e, se eu passar, vem minha fé de pensar que não é porque eu passei que vai acontecer alguma coisa. Deus está me protegendo. Ano novo pulo as ondinhas, escolho a cor da calcinha e por que não colocar amarela? Tenho muito medo de escassez e parar de ganhar dinheiro. Escolho sempre a amarela para a virada do ano", entrega.
A mãe da influenciadora também tem muita fé e sempre surpreende a filha: "Abro minha mochila e, às vezes, tem um pedaço de alho, uma oração plastificada, um terço e, se está aqui, por que não deixar aqui?"
Thaynara também revelou que não se preocupa com as críticas: "Faz muito tempo que deixei de ligar, há nove anos trabalhando com Internet. Minha primeira reação era querer se justificar, desistir, mas entendi que é um preço, isso é furar a bolha. Pessoas como Ivete vão passar por isso, então lido bem. Já entendi que todo mundo que tem vida pública vai passar por isso."