Dia dos Namorados: conheça modelos de vibradores para usar a dois
O Dia dos Namorados bate à porta e é difícil falar na data sem lembrar dos encontros românticos motivados por ela. No mundo dos brinquedos sexuais, o que não faltam são novidades que podem incrementar uma noite de amor. O gshow foi atrás de especialistas no assunto e trouxe uma seleção de vibradores que podem - e devem! - ser usados a dois. Vem ver (e curtir o seu Dia dos Namorados de um jeito especial)!
Monique Ventura, dona da loja Sinestesya, fala sobre o poder dos vibradores em uma relação. "Eu já vi vibradores trazerem a tona desejos que o casal nem sabia que tinha, ou então, desejos que eles tinham mas não sabiam como realizar. Às vezes, as pessoas que estão dentro do relacionamento não sabem o que gostam porquê não se exploraram, então como ensinar o outro a conhecer o seu corpo se você mesmo não conhece? E o vibrador, uma algema, um lubrificante, um jogo… é um ótimo caminho para o autoconhecimento", explica.
A empresária ainda fala sobre como encarar a chegada de um toy no relacionamento. "Um vibrador não precisa ser lido como uma competição, ou como algo que irá substituir o sexo, Até porque a ideia que a gente tem do sexo precisa ser construído a cada relação", disse.
Veja a lista!
Vibrador duo
Com esse vibrador, é possível penetrar a parte menor na vagina e a maior fica "apoiada" na vulva. Assim, é possível ter penetração do parceiro enquanto usa o vibrador, e os dois sentem a vibração. Ah, e, como tem controle remoto, as mãos ficam livres durante a relação.
Vibrador bullet 2 em 1
O vibrador "duo" é indicado para pessoas de qualquer gênero. É um massageador peniano e clitoriano, em formato "bullet" que pode ser encaixado no pênis ou usado em diversas partes do corpo.
Cathy Plus
Esse vibrador é pensado para casais de mulheres. A parte rosa é um sugador, que pode ser usado no clitóris, e a branca faz movimentos que imitam a penetração. Então cada pessoa pode usar um lado.
Dedeira
A dedeira encaixa no dedo e se mantém firme. Então, você fica com um dedo vibratório pra passear pelo corpo do/a parceiro/a.
Svakom
O Svakom Ella Neo pode ser usado para penetração. Esse vibrador é controlado por aplicativo, o que pode conectar casais à distância de qualquer lugar do mundo. Ele também tem uma função de vibrar conforme a música, ou seja, pode ser usado em shows e festivais.
Flex
O Flex é um brinquedo versátil. De um lado, ele traz o famoso sugador de clitóris, feito para encaixar na mão e usar durante o sexo. Do outro lado, é vibrador que pode ser usado tanto para penetração vaginal quanto anal.
Vibrador de calcinha/cueca
Esse vibrador traz uma parte redonda com um ímã, que foi feita para fixar o apetrecho na calcinha/cueca. Esse vibrador também é acionado por controle remoto.
Rabbit
O tradicional Rabbit ganhou uma versão controlada por aplicativo. Ele penetra e estimula o clitóris ao mesmo tempo. Também pode ser controlado de qualquer lugar do mundo e vibra conforme a música.
Qual o vibrador ideal para curtir em casal
Os vibradores de recursos externos são os recomendados pela médica e genital influencer Marcela McGowan para uso em casal. “São os mais democráticos e para quem tem ciúmes de vibrador ou acha que é competição, eles costumam dar um impacto menor”, alerta ela.
Segundo a especialista, por não terem formato fálico e não remeterem a qualquer tipo de representação de um pênis, os bullets costumam ter mais aceitação dentro de um relacionamento: “Vai depender muito de quanto a relação está aberta para conversa. Para começar nesse erótico, eu iria num vibro mais simples e potente, que causaria menos impacto.”
Se isso não é um problema para o casal, então vale tudo. “O céu é o limite! Vocês querem ir para um sexo anal? Para a prática de um fetiche? Dupla penetração? Juntos vocês traçam o que querem de fetiche e fantasia, e incrementam com o vibrador.”
Qual o melhor vibrador para comprar? Descubra o potencial de cada modelo