futsal

TIMES

Por João Paulo Tilio — Marília, SP

O Dracena ficou com a medalha de prata na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Marília. Os dracenenses chegaram invictos à decisão do ouro e abriram o placar, mas sofreram a virada do Sorocaba e perderam por 3 a 2. A final foi na tarde desta sexta-feira (22).

Dracena perdeu para o Sorocaba nos Jogos Abertos — Foto: Dracena Futsal / Divulgação

Depois do Dracena abrir o placar com Rafão, os sorocabanos empataram, e o primeiro tempo terminou com o resultado de 1 a 1. Na segunda etapa, saiu a virada. A equipe da Nova Alta Paulista ainda buscou a igualdade, com Rafa Martins, mas, na reta final do duelo, saiu o gol que deu números finais ao marcador.

O Sorocaba jogou basicamente com o time sub-20, já que, no domingo (24), os titulares têm a partida de volta da semi da Liga Nacional.

Duelo foi no Ginásio Neusa Galetti — Foto: Dracena Futsal / Divulgação

Campanha do Dracena nos Abertos

  • 1º jogo da 1ª fase – Dracena 11 x 0 Itu
  • 2º jogo da 1ª fase – Dracena 7 x 2 São Carlos
  • Quartas – Dracena 4 x 2 Viradouro
  • Semi – Dracena 3 x 0 Campinas
  • Final – Dracena 2 x 3 Sorocaba

Liga Paulista

Os dracenenses retornam ainda nesta sexta-feira para casa e, no domingo (24) de manhã, pegam a estrada novamente, porque já voltam a jogar na segunda-feira (25). Às 20h, a equipe inicia as quartas de final da Liga Paulista, contra o São José, em São José dos Campos. O confronto de volta é no próximo dia 28.

Mais do ge