A Ponte Preta confirmou nesta quinta-feira as primeiras contratações para 2020 ao anunciar o zagueiro Alisson e também o volante Índio, que disputaram a Série B pelo Operário-PR.
A dupla tem pré-contrato com a Macaca e vai desembarcar no Majestoso no início de janeiro para finalizar os trâmites burocráticos.
Alisson vai assinar com a Macaca até dezembro do ano que vem, enquanto o vínculo de Índio será um pouco mais longo: até o fim de 2021 (veja a ficha completa dos dois mais abaixo).
Uma situação curiosa marcou o anúncio de Índio como reforço alvinegro. Como tem o mesmo apelido que o mascote do rival Guarani, o volante chegou a ser oficializado assim nas redes sociais do clube, mas, diante dos comentários dos torcedores, a identificação foi rapidamente trocada para o nome de origem dele: Bruno.
A Ponte tem conversas adiantadas com outros quatro jogadores: o lateral-direito/meia Apodi (CSA-AL), o meia João Paulo (Avaí) e os atacantes Safira (CSA-AL) e Zé Roberto (São Bento). O clube deve oficializar as próximas chegadas quando todo o processo de negociação estiver concluído.
As novas caras vão chegar para repor a limpeza que a diretoria fez no elenco da Série B, com a saída de 17 jogadores. CLIQUE AQUI e veja os detalhes da reformulação!
Veja as fichas técnicas dos novos reforços da Ponte:
Alisson
- Nome: Alisson Pereira Santana
- Posição: Zagueiro
- Data de nascimento: 21/08/1993
- Local: Campina Grande
- Pé preferencial: direito
- Altura: 1m86
- Peso: 85 quilos
- Principais times que já defendeu: Operário, 13da Paraíba, Rio Branco-PR, Feirense.
Índio
- Nome: Bruno Aparecido Reis Ezequiel
- Posição: Meio campista/lateral esquerdo
- Data de nascimento: 30/10/1992
- Local: Araçatuba
- Pé preferencial: esquerdo
- Altura: 1m85
- Peso: 85 kg
- Principais times que já defendeu: Operário, J Malucelli, PSTC, Toledo, Araçatuba, Rio Preto, Inter de Limeira, Marília.
Veja também