O penúltimo episódio do Ippon 2019 contou com o reforço de grandes nomes do judô brasileiro. Além da participação da campeã olímpica Sarah Menezes, aconselhando os participantes do reality, o episódio deste domingo também contou com as presenças dos históricos senseis Geraldo Bernardes e Uichiro Umakakeba.
Ippon: Senseis de Flávio Canto e Thiago Camilo reforçam times na preparação dos atletas
Em relação à disputa, a última finalista do programa do Esporte Espetacular foi definida depois da luta entre as judocas Ryanne Lima e Ketelyn Nascimento. Na primeira semifinal, Samara Contarini já havia garantido a vaga na grande decisão.
Além da final feminina, o próximo episódio do Ippon 2019, último dessa temporada, ainda vai ter o confronto decisivo entre Marcelo Gomes e Guilherme Schimidt para definir o campeão masculino do programa.
No Ippon 2019, Tiago Camilo e Flávio Canto duelam como técnicos de jovens promessas do judô brasileiro. Cada um dos dois ex-judocas comanda uma equipe formada por quatro atletas - dois de cada gênero da categoria meio-médio sub-21. Esses oito competidores terão que se superar em lutas e desafios para conquistar o título do reality, e ainda garantir dois grandes prêmios: uma vaga no Grand Slam de Paris e uma experiência de convivência olímpica com os judocas brasileiros durante os Jogos de Tóquio 2020.
Veja também