O Montes Claros perdeu para o Valeriodoce por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, 15, em partida válida pela terceira rodada da Segunda Divisão do Mineiro, em São Gonçalo do Rio Abaixo.
No primeiro tempo, o Moc abriu o placar logo aos 17 minutos. Após trama perfeita do ataque, Rodrigo Santos desviou cruzamento na área e balançou a rede do goleiro Victor.
Na segunda etapa, o técnico Roberto Weber mexeu na equipe; as irregularidades foram resolvidas e o Dragão acordou para o jogo empatando a partida logo no primeiro minuto, com gol do zagueiro Uesles. Em seguida, Cassiano foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti, que foi convertido por Raymond virando a partida para os donos da casa.
Aos 30 minutos do segundo tempo, o Valeriodoce, ampliou o placar para três a um, depois de cobrança de escanteio, Guilherme Henrique subiu mais que a zaga adversária e balançou as redes do goleiro Gustavo Rangel.
A partida ocorreu com os portões fechados para a torcida, pois o time ainda não teria apresentado a totalidade dos laudos estabelecidos pela Federação Mineira de Futebol.
Com a derrota, o Moc estacionou nos três pontos e ocupa, até o fim da rodada, a oitava colocação. Já a equipe de Itabira chega aos seis pontos ganhos e encosta no líder Coimbra, que joga às 20h contra o União Luziense.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 18, às 15h30, pela quarta rodada rodada. O Montes Claros encara o Betis Futebol Clube em casa. Já o Valériodoce joga contra o Pouso Alegre, fora.
Veja também