TESTAMOS: Camelbak Quick Grip, a pochete de mão para os corredores

O suporte de mão para garrafa de água possui, além do compartimento de squeeze, dois bolsos laterais, um para pequenos objetos e outro maior, para guardar o celular

Eu Atleta, em Rio de Janeiro

A pochete de mão Quick Grip Chill da Camelbak é ajustável e pensada para atletas que utilizam apenas o essencial durante as corridas ou caminhadas diárias. O suporte de mão para garrafa de água possui, além do compartimento para o squeeze, dois bolsos laterais, um para pequenos objetos como chaves e outro maior, para abrigar celular ou barra de cereal. A garrafa Podium Chill Insulate, que acompanha o suporte, tem capacidade para 620ml, possui um sistema de isolamento, que ajuda a manter a temperatura da água, e trava no bico para evitar vazamentos.

5+: aplicativos que vão te tirar do sofá e ajudar a variar os treinos da semana




Camelbak testada por Gabriel Seco
Camelbak testada por Raimunda Célia
















RAIMUNDA CÉLIA
Tem 49 anos, é maranhense e dona de casa. Corre quatro vezes por semana no asfalto e na areia da orla da Zona Sul do Rio de Janeiro. Começou a participar de provas de corrida em 2016.

Prós
Linda e confortável. Ajusta fácil na mão e fica bem presa, não precisei fazer muita força nos dedos para segura-la. 

Contra
Achei a garrafa um pouco grande, poderia ser menor. O tamanho acaba a deixando pesada caso esteja cheia. Achei também que a temperatura da água não se manteve gelada por muito tempo.

GABRIEL SECCO
Gabriel Secco é carioca, empresário e tem 27 anos. Gosta de treinar na esteira e na orla do Rio, participa de meias maratonas e corridas de 10k.

Prós
Muito bom ter um bolso na garrafa, possibilitando levar dinheiro e celular, além de garantir a água do treino. Além disso o ajuste é simples e não exige muito das mãos.

Contras
A água ficou por pouco tempo na temperatura colocada, talvez pelo calor do corpo também já que a mão fica em constante contato com a garrafa. Por custar a metade do valor de uma mochila, acho que vale para treinos menores, mas não para longos. 

5+: motivos que vão te levar a malhar  e apostar nos exercícios na academia