- Atualizado em

TESTAMOS: tênis Rainha Spark

Com pisada neutra, o modelo tênis promete maior maciez, ventilação e leveza nos treinos. Sua tecnologia têm o intuito de reduzir o esforço e maximizar a performance

Por Rio de Janeiro

euatleta testamos_abre_690 (Foto: Eu Atleta)










EuAtleta Testamos Rainha Spark_header_E (Foto: Eu Atleta)
EuAtleta Testamos Rainha Spark_header_D (Foto: Eu Atleta)



Com pisada neutra, o Rainha Spark é destinado a corridas de curta e média distâncias no asfalto. O tênis promete maior maciez, ventilação e leveza nos treinos. As tecnologias usadas na sola e na entressola têm o intuito de garantir mais amortecimento, reduzir o esforço feito pela musculatura e maximizar a performance do corredor. 

EuAtleta Testamos Rainha Spark_grafico_E (Foto: Eu Atleta)
EuAtleta-Testamos-Rainha-Spark_grafico_D (Foto: Eu Atleta)








Bruna Dutra

Tem 23 anos, é carioca e estudante de Publicidade e Propaganda na PUC-Rio. Gosta de correr, de fazer aeróbicos intensos de curta duração e de fazer musculação para fortalecer a musculatura e melhorar seu desempenho
.

 




PRÓS:

É um tênis bom para aqueles que estão começando a correr. É leve e ideal para corredores de pisada neutra.

CONTRAS:
Apesar de ser leve, achei o tênis um pouco duro. Depois de um tempo correndo, parecia que meu pé não estava fazendo mais seu movimento natural e comecei a sentir bastante o impacto.

Vinicius Coelho
Tem 24 anos, carioca, formando em engenharia mecânica pela PUC-Rio. É atleta da faculdade nas seguintes modalidades: basquete, futebol e futsal. Gosta de correr na orla do Rio de Janeiro, principalmente na areia. Viciado em endorfina, pratica exercícios físicos diariamente.

 



PRÓS:
Destacaria a combinação das cores e design do tênis, algo diferente não sendo extremamente chamativo. Peso do equipamento bastante leve, principalmente para alguém, como eu, acostumado com tênis grandes e pesados. 

CONTRAS:
Demorei para acostumar com o tênis, mesmo passando uma boa segurança ao corredor, não destacaria seu conforto e amortecimento. Achei ele relativamente duro na pisada, porém, depois de um certo tempo, acostumando, o conforto foi aumentando.

EuAtleta Testamos Rainha Spark_feminino (Foto: Eu Atleta)
EuAtleta Testamos Rainha Spark_masculino (Foto: Eu Atleta)