Foi uma noite inesquecível - para o bem e para o mal. O UFC 261, realizado em Jacksonville, na Flórida (EUA), recebendo público pela primeira vez desde o ano passado, quando começou a pandemia do novo coronavírus, ofereceu aos torcedores três nocautes nas lutas envolvendo cinturões.
Melhores Momentos do UFC 261
Kamaru Usman e Valentina Shevchenko despacharam Jorge Masvidal e Jéssica Bate-Estaca - ambos no segundo round - e mantiveram seus títulos nos pesos-meio-médio e mosca. Rose Namajunas, por sua vez, retomou a cinta na categoria palha ao destronar a chinesa Weili Zhang, nocauteada com um chute na cabeça no primeiro assalto.
O lado triste desta edição ficou a cargo de Chris Weidman. "All American" sofreu uma lesão idêntica à sofrida por Anderson Silva, quando o enfrentou pela segunda vez, fraturou a perna e perdeu para Uriah Hall, com apenas 17 segundos de duelo. O americano deixou o cage de maca, sentindo na pela o que Spider sofreu em 2013. Quem também se machucou foi Jimmy Crute, impedido de continuar no embate contra Anthony Smith ao lesionar o tornozelo.
Quer ver todas as lutas do UFC na íntegra?! O assinante do Combate só precisa clicar nos vídeos abaixo. Mas se você ainda não é, basta clicar aqui e assinar agora o Combate!
Confira abaixo:
UFC 261 - Kamaru Usman x Jorge Masvidal
UFC 261 - Weili Zhang x Rose Namajunas
UFC 261 - Valentina Shevchenko x Jéssica Bate-Estaca
UFC 261 - Uriah Hall x Chris Weidman
UFC 261 - Anthony Smith x Jimmy Crute
UFC 261 - Alex Cowboy x Randy Brown
UFC 261 - Dwight Grant x Stefan Sekulic
UFC 261 - Karl Roberson x Brendan Allen
UFC 261 - Pat Sabatini x Tristan Connelly
UFC 261 - Danaa Batgerel x Kevin Natividad
UFC 261: Kazula Vargas x Rongzhu
UFC 261 - Aori Qileng x Jeff Molina
UFC 261 - Ariane Sorriso x Na Liang
Veja também