TIMES

Por Combate.com — Las Vegas, EUA


As três lutas principais do UFC 260, realizado neste último sábado em Las Vegas, justificaram seus lugares de destaque no card. Ao menos um lutador de cada uma delas acabou premiado com o bônus de US$ 50 mil concedido pelo Ultimate. O valor equivale a cerca de R$ 287 mil na cotação do dia. Foram eles: Francis Ngannou, Vicente Luque, Tyron Woodley e Sean O’Malley.

Vicente Luque finalizou Tyron Woodley depois de abrir caminho na trocação — Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

O novo campeão peso-pesado (até 120kg) do UFC correspondeu às expectativas e fez valer toda a sua força, nocauteando Stipe Miocic no segundo round. Por isso, levou o bônus de “Performance da Noite”. Que conseguiu o mesmo prêmio foi Sean O’Malley, que dominou o brasileiro Thominhas Almeida e conseguiu um nocaute já próximo do fim da luta.

O prêmio de “Luta da Noite” ficou com Vicente Luque e Tyron Woodley. O brasileiro e o americano fizeram um duelo eletrizante que durou 3m56, com direito a momentos de tirar o fã do sofá. O ex-campeão chegou a bambear o brasileiro, que devolveu com juros e deixou o rival de pé nocauteado, e depois o levou para o chão para aplicar um triângulo de mão invertido e chegar à maior vitória na carreira.

Duelo no top 10 da categoria: ao vivo e exclusivo no Combate! — Foto: Infoesporte

Veja também

Mais do ge