A família de Eliezer já chegou em São Paulo para aproveitar as festas de fim de ano ao lado da família de Viih Tube, e nesta segunda-feira (23.12), ele explicou o motivo de todos estarem usando máscaras descartáveis.
O ex-BBB compartilhou nos Stories de seu Instagram uma foto ao lado de seus familiares, segurando o pequeno Ravi em seu colo. "Minha família chegou pro Natal", escreveu na legenda.
Em seguida, o influenciador foi questionado sobre todos estarem de máscara, e ele prontamente explicou. "O Ravi ainda precisa de cuidados porque está anêmico e o intestino se recuperando da inflamação. Então, junto com a nossa pediatra fizemos um protocolo dentro de casa para ser mais seguro para ele não pegar nenhum tipo de vírus, bactérias ou fungo".
Diagnóstico de Ravi
O pequeno nasceu no dia 11 de novembro em um parto cesárea, depois de 19 horas de trabalho de parto. Devido a um sangramento durante a operação, Viih Tube teve que ficar 5 dias na UTI.
Com 15 dias de vida, os pais perceberam que Ravi tinha feito muito cocô com sangue. Na hora, Viih Tube ligou para a médica e mandou uma foto. A primeira suspeita da médica foi a doença hemorrágica do recém-nascido, causada pela falta de vitmana K. Por isso, os pais levaram Ravi para tomar uma dose de vitamina K e, depois, voltaram para casa.
Ravi foi internado para fazer novos exames, como ultrassom e raio-x de abdômen. Ao analisar as imagens, Paula Woo, pediatra de Ravi, viu traços de enterocolite -- uma inflamação nos intestinos grosso e delgado, que costuma provocar dor de barriga, abdômen distendido, vômitos, perda de apetite e febre. Mas Ravi não tinha nenhum desses sintomas.