O nadador Daniel Dias, dono de 24 medalhas nas Paralimpíadas, vai ser pai novamente. E pela primeira vez, será pai de uma menina. O atleta anunciou no último sábado, 29, a espera pela nova integrante da família, formada pela esposa Raquel Andrade e pelos filhos Asaph, de quatro anos, e Daniel, de dois. A filha, prevista para nascer na primeira quinzena de abril, vai se chamar Hadassa.
O sexo do bebê e o nome escolhido foram anunciados em um reservado encontro de família em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. A surpresa de revelar o sexo do bebê era descobrir se da caixa misteriosa sairiam balões azuis ou rosas.
Hadassa foi o nome escolhido em homenagem a personagem bíblica que também é a versão hebraica do nome da Rainha Ester.
– A alegria é imensa. Acredito que tudo tenha a hora certa de acontecer. Estamos honrados com mais essa missão de criar mais um filho, que há muito tempo é desejado. Família é uma benção de Deus e estou muito feliz com a novidade – comemorou Daniel.
Daniel Dias é um dos principais nomes do esporte paralímpico mundial. Além das 24 medalhas nas Paralimpíadas, o nadador tem outros feitos importantes, como medalhas em mundiais e três prêmios Laureus, o Oscar do Esporte.
Veja também