O Red Bull Bragantino anunciou na tarde desta terça-feira, 17, a saída do meio-campista Raul. O contrato do jogador com o Massa Bruta se encerra no próximo dia 31 e não será renovado.
Raul chegou ao Bragantino em 2020. Nesse período, disputou 133 jogos com a camisa do Braga, marcou três gols e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana em 2021.
O jogador foi por algumas temporadas uma peça importante do meio-campo do Massa Bruta, mas precisou ficar afastado por longos períodos por causa de cirurgias no joelho. Neste ano, foi na maior parte da temporada uma opção no banco de reservas.
– Saio com o sentimento de dever cumprido, gratidão ao clube, a todos os funcionários. Agradeço o carinho durante os quatro anos e o clube em si, que me fez crescer como pessoa e profissionalmente. Tive momentos bons e outros difíceis, mas faz parte da profissão. Espero ter deixado algo positivo, agradeço também aos torcedores, à cidade de Bragança por todo carinho que sempre teve comigo. Esperava ter conquistado títulos, infelizmente, não consegui, mas saio com a sensação de que fiz o meu melhor, pelos meus companheiros e toda direção – disse o volante por meio da assessoria de imprensa do time.
Bragantino anuncia saída do volante Raul após fim de contrato
Veja também