O Penapolense anunciou Marcos Campagnollo como técnico para as duas próximas temporadas.
O treinador de 53 anos chega ao clube acompanhado do auxiliar técnico Stefano Bueno, o preparador físico Carlão Penteado e o preparador de goleiros Marcelo Davolos.
Veja também
+ Outras notícias do Penapolense
Após a assinatura do contrato, Campagnollo falou pela primeira vez como técnico da Pantera da Noroeste.
– Estou muito feliz de trabalhar em um clube de tamanha importância para o futebol paulista e com uma estrutura fantástica. O que mais me chamou a atenção para aceitar esse desafio foi o projeto do clube pensando no futuro. A responsabilidade, a partir desse momento, é enorme – disse.
Com passagens por Rio Branco-SP, Matonense e Grêmio Prudente, entre outros clubes, Marcos Campagnollo comandou o XV de Jaú na atual edição do Campeonato Paulista da segunda divisão - a popular Bezinha.
Atual campeão da divisão com o Grêmio Prudente em 2022, não cumpriu as expectativas no XV de Jaú, após a eliminação na terceira fase, mesmo tendo a melhor campanha geral da competição. Caiu na mesma fase que o próprio CAP.
As duas equipes disputarão novamente o quarto nível estadual no ano que vem, que passará a não ser mais a última divisão com a criação de uma quinta categoria.
Veja também