O Real Cubatense confirmou, na última sexta-feira, Dé Rocha como técnico da equipe profissional para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018.
Dé Rocha está no Real Cubatense desde maio. Ele dirigiu o time na última rodada da primeira fase da Segundona deste ano e também foi o treinador no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, onde o clube chegou ao mata-mata.
– Tomamos esta decisão por ele ter feito um bom trabalho com o sub-20, fazendo com que a equipe avançasse na competição. Além disso, Dé Rocha já conhece todas as pessoas que estão no Real Cubatense e, assim, podemos dar seqüência do que foi feito em 2017 – explicou o presidente Samuel Oliveira Júnior.
O clube estuda nomes para compor a comissão técnica, mas o treinador deve subir os profissionais que trabalharam com ele na base.
– Estou conversando com a diretoria, mas a intenção é manter ao máximo os profissionais que estiveram comigo no sub-20 – revelou Dé Rocha.
Além da comissão técnica, Dé Rocha também estuda como vai montar o elenco para a próxima temporada.
– Vamos nos organizar, realizar avaliações e também aproveitar atletas que estiveram conosco no profissional e sub-20. Queremos ter um elenco forte para a disputa do Paulista da Segunda Divisão – concluiu.
Como jogador, Dé Rocha defendeu Portuguesa Santista, Jabaquara, Castanhal-PA, Santacruzense e São Vicente, sendo que nos dois últimos conseguiu o acesso da Segunda Divisão Paulista para a Série A3.
Veja também