TIMES

Por GloboEsporte.com — Santos, SP


Na estreia do treinador Dé Rocha, contratado na última terça-feira, o Real Cubatense tem uma "final" na última rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Neste domingo, às 10h (de Brasília), o Guará Vermelho decide a classificação para a segunda fase da competição em confronto direto com o União Mogi, no estádio Nogueirão.

Para avançar à próxima fase da Segundona, a equipe de Cubatão precisa de uma vitória contra o time de Mogi das Cruzes. Empate ou derrota dá a classificação ao União Mogi.

No primeiro turno, as equipes empataram sem gols no estádio Espanha, ainda sob comando do antigo técnico Gadyego Ramos, demitido na última segunda-feira. Um dia depois da demissão, a diretoria do time de Cubatão acertou com Dé Rocha, que treinava a equipe sub-20. O novo comandante falou sobre a primeira semana de trabalho e o que espera de seu time na decisão.

Dé Rocha assumiu o comando do Real Cubatense na última terça-feira — Foto: Victor de Andrade/Real Cubatense

– A semana foi bem produtiva. É um início de trabalho. Teremos uma batalha no domingo. Espero uma guerra lá dentro. Tenho certeza que minha equipe está preparada. Voltaremos lá de Mogi com a classificação – disse o treinador ao GloboEsporte.com.

Após 11 jogos, o Cubatense está na quinta colocação, com 12 pontos conquistados. Rival direto pela classificação, o União Mogi é o quarto, com 13 pontos.

Veja também

Mais do ge