TIMES

Por Redação do ge — Araraquara, SP


A técnica Jéssica de Lima elogiou a versatilidade das jogadoras da Ferroviária após a primeira competição do ano, a Supercopa do Brasil feminina, em que as Guerreiras Grenás foram eliminadas pelo Corinthians na semifinal.

A treinadora destacou que gosta de fazer rodízio entre as atletas sem que o time perca padrão de jogo, principalmente com o desgaste por conta das competições que a equipe terá ao longo da temporada.

- Posso colocar a Sochor na posição de meia, a Mika de ponta, então temos atletas versáteis, o que ajuda ao longo da temporada. Eu gosto de rodar as atletas, e esse leque ajuda. A Ferroviária não se desfaz da bola, não é o nosso perfil – disse Jéssica.

Jéssica de Lima, técnica da Ferroviária Feminina — Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

A próxima competição das Guerreiras Grenás é o Campeonato Brasileiro, que começa no dia 17 de março, mas a tabela ainda não foi divulgada pela CBF. Além disso, a equipe afeana irá disputar o Campeonato Paulista e a Libertadores neste ano.

Em 2023, a Ferroviária foi vice-campeã brasileira e conquistou a Copa Paulista, competição que reuniu as equipes que ficaram de fora da semifinais do estadual.

Veja também

Mais do ge