O técnico Renato Peixe aguarda ao menos mais quatro reforços para encerrar o primeiro ciclo de contratações na formação do elenco para a Série A3 do Paulista de 2025. Além de citar as posições específicas que o time precisa, Peixe também voltou a destacar a possibilidade de utilizar as categorias de base.
– Precisamos ainda de mais um goleiro, um zagueiro, vamos atrás de mais dois extremos, precisamos de alguns reforços para fechar esse elenco, mas não tirando o olho da categoria de base, estamos atentos, tem a Copa São Paulo no início do ano – enfatizou ao falar sobre novas contratações.
Até agora, o clube anunciou 16 reforços e três renovações. Ao todo são 19 atletas no plantel, o que fez o presidente Antônio Campanelli afirmar na semana passada que o grupo estava fechado até uma possível classificação à segunda fase da A3. Mesmo que cheguem mais reforços, a comissão técnica deve reservar pelo menos três vagas para inscrições no decorrer do campeonato.
– Eu gosto de trabalhar sempre deixando três ou quatro vagas para o decorrer da competição. Temos que estar atentos ao mercado e temos que deixar algumas vagas caso apareçam jogadores que interessem a nós – explicou.
O clube faz pré-temporada em Nuporanga (SP), cidade da região metropolitana de Ribeirão Preto (SP). O treinador aguarda a chegada dos atacantes Garrinscha e Junior Sousa, que ainda estão em competição e se juntarão ao restante do elenco na próxima segunda-feira.
A data prevista para o início da Série A3 é 19 de janeiro. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não anunciou a tabela desmembrada com os confrontos e horários das partidas da competição.
Veja também