TIMES

Por João Paulo Tilio — Marília, SP


A região de Presidente Prudente alcançou a 13ª conquista na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior. Ela veio com os atletas de Rosana, que ficaram com a medalha de prata no tênis. Os rosanenses perderam a final nesta segunda-feira (18), o sexto dia de disputas em Marília.

O confronto por equipes contra Franca foi equilibrado, decidido apenas no duelo desempate, após cada município vencer uma partida. A prata foi conquistada na categoria sub-20 da segunda divisão.

Rosanenses terminam na 2ª colocação do tênis por equipes — Foto: Geandro de Souza Alves dos Santos / Cedida

A região de Presidente Prudente está agora com 12 medalhas (três ouros, duas pratas e sete bronzes) e um título geral, divididos da seguinte forma:

  • Prudente – quatro medalhas (dois ouros e dois bronzes) e um título geral;
  • Dracena – quatro medalhas (um ouro e três bronzes);
  • Junqueirópolis – duas medalhas (uma prata e um bronze);
  • Rosana – uma medalha (prata);
  • Adamantina – uma medalha (bronze).

Outros resultados

Ainda nesta segunda-feira, Osvaldo Cruz ganhou de 8 a 2 de Araras na modalidade de damas, pela categoria sub-20 da primeira divisão. Assim, o time se mantém nas primeiras posições, depois de cinco rodadas. Onze cidades estão no páreo.

Já o vôlei feminino de Dracena perdeu para Mauá neste sexto dia, por 2 sets a 0 (duplo 25 a 19), e se complicou. O time já havia sido derrotado na estreia, para Fernandópolis, e agora só tem mais um jogo a fazer na primeira fase, diante de Botucatu. O torneio é pela disputa livre da segunda divisão.

CORREÇÃO: Ao contrário do que o GloboEsporte.com publicou inicialmente nesta nota, a região de Prudente não chegou à 11ª conquista, e Dracena não tem duas medalhas. O Oeste Paulista, na verdade, chegou à 13ª conquista, e Dracena possui quatro pódios. A informação foi publicada equivocadamente por volta das 13h39 do dia 18/11/2019 e corrigida às 13h21 do dia 20/11/2019.

Dracenenses (de prata) perderam duas partidas nos Abertos — Foto: Prefeitura de Dracena / Divulgação

Veja também

Mais do ge