TIMES

Por Paulo Taroco — Marília, SP


Nesta sexta-feira (22), chega ao fim a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior (JAI), em Marília, após 10 dias de competições. Mas, antes disso, tem equipe do Oeste Paulista na corrida por uma medalha de ouro. Às 16h, o futsal masculino de Dracena joga contra Sorocaba, na final da categoria livre da 1ª divisão. A partida será no Ginásio Neusa Galetti.

Após vencer Campinas, Dracena (de branco) busca o ouro no futsal masculino — Foto: Dracena Futsal / Divulgação

A quinta-feira (21), nono e penúltimo dia dos Jogos, foi encerrada com pódios para o Oeste Paulista no caratê masculino. De Dracena, Rafael Bernardelli foi bronze na categoria até 90kg e prata no absoluto livre. Entre os caratecas prudentinos, Gabriel Hamada foi o que conseguiu a melhor colocação, terminando em quarto na categoria até 70kg.

O nono dia também foi marcado pelo encerramento da natação, em que os representantes do Oeste Paulista disseram adeus às provas sem pódio.

Além do futsal, outras cinco modalidades estão na agenda oficial do último dia dos JAI: kickboxing, malha, tênis de mesa, vôlei e skate.

Classificação geral

A delegação de Presidente Prudente segue como a melhor colocada na classificação geral, entre as representantes do Oeste Paulista. Os prudentinos aparecem no 44º lugar, com 19 pontos.

Na sequência, vem Dracena, no 86º, com sete. Rosana tem a mesma pontuação e aparece três posições abaixo. Adamantina soma seis e é a 95ª colocada. Osvaldo Cruz está no 98º lugar da tabela, após somar seis pontos também.

São José dos Campos tem 199 pontos e segue na liderança, agora ao lado de Santos. Marília, cidade-sede, é a 10ª com 90,5 pontos.

Mais do ge