cartola
TIMES

Por Redação do ge — Presidente Prudente, SP


A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro foi realizada entre as oitavas de final da Copa do Brasil e das competições sul-americanas. A saída encontrada por alguns técnicos para ter força máxima nos torneios de mata-mata foi poupar no campeonato de pontos corridos. E aí, o cartoleiro que lute!

O Duarte 28 FC lutou bem e venceu essa briga. O time de paulo duarte foi o que mais pontuou na #22 da liga ge TV Fronteira no Cartola FC. Os quase 100 pontos foram conquistados com uma escalação variada, utilizando atletas de sete times diferentes.

A maioria das escolhas veio do Cruzeiro, que não está envolvido com a Copa do Brasil. O goleiro Cássio e o lateral William foram dois dos principais pontuadores do Duarte 28 FC. Do Vasco, sem compromissos neste meio de semana, veio a opção por Vegetti de capitão. O atacante correspondeu.

Além disso, mesmo tomando os cuidados na hora de escalar, o zagueiro Alan Franco e o meia Lucas Moura, do São Paulo, estavam na escalação titular do cartoleiro, não entraram em campo e foram substituídos por Luan Cândido e Everton Ribeiro. O meia do Bahia se mostrou um bom reserva.

Mito da rodada 22 da liga ge TV Fronteira no Cartola FC — Foto: Cartola FC / Reprodução

Escalação vencedora da rodada 22 da liga ge TV Fronteira no Cartola FC — Foto: Cartola FC / Reprodução

Classificação da rodada

Somente sete times passaram dos 90 pontos — Foto: Cartola FC / Reprodução

Classificação geral

O Pai da Carolzinha segue na liderança, mas a diferença para o vice-líder caiu de 8.26 para 1.79. O THE SOBERANO'S F.C. saltou da quarta para a segunda colocação. O Thor Filho de Odim fez o caminho inverso.

Classificação geral da liga ge TV Fronteira no Cartola FC após a rodada 22 — Foto: Cartola FC / Reprodução

A #23

O mercado fica aberto até sábado (17). O limite para escalar é às 15h59. Um minuto depois começam Grêmio x Bahia e Atlético-MG x Cuiabá. A rodada termina na segunda-feira (19), com Vitória x Cruzeiro. A #23 será realizada no meio das oitavas da Conmebol Libertadores e da Sul-Americana. Mais uma vez, o cartoleiro terá que lutar!

Veja também

Mais do ge