O que é preciso fazer para deixar 687 times para trás e vencer uma rodada na liga ge TV Fronteira no Cartola FC? A "receita do sucesso" da vez foi o "esquema 6-3-2-1": seis representantes do Palmeiras, três do Flamengo, dois do Fortaleza e um do São Paulo. Todos times mandantes na #13.
MURUNDÚM K-NÉLA, de Danilo Valezi, teve 8 das 12 escolhas fazendo pelo menos nove pontos cada, inclusive o técnico (veja a escalação completa abaixo). A vitória do Palmeiras no clássico contra o Corinthians rendeu cerca de 42 pontos ao mito.
Mas o principal pontuador não veio deste jogo. O único escalado do São Paulo no duelo diante do Bahia, Calleri, colaborou com 14.20 pontos. Já o capitão estava presente no triunfo do Flamengo sobre o Cruzeiro.
Classificação da #13
Somente três equipes alcançaram a pontuação centenária. Entre eles está o produtor da CBN Prudente, Vinícius M. Coimbra, dono do ALL SPORTS TEAM. E o SCCP do terceiro colocado? É de Sport Club Corinthians Paulista? Se for, Renan Miguel mostrou que o clubismo não tem vez com ele. Optou por cinco representantes do Verdão.
Classificação geral
Durou uma rodada só a permanência do Calabreta FC na liderança. Felipe Calabreta fez 76.51 e viu o Pai da Carolzinha retomar a dianteira. JEAN MARABA FC somou 79.58 na #13. A proximidade das pontuações dos dois exemplifica a briga boa no top 5 geral. Somente 0.73 separa os times. O Tô di Boa F.C subiu do quinto para o terceiro lugar e também está colado.
Bora pra #14
O mercado fica aberto até às 18h59 desta quarta-feira (3). Um minuto depois, começa Cuiabá x Botafogo. Serão seis partidas na quarta e quatro na quinta (4).
Veja também