No duelo entre os principais favoritos ao título de simples do São Paulo Tennis Classic, Orlando Luz, o Orlandinho, cabeça de chave nº 1 do torneio, fez valer a experiência sobre a promessa João Fonseca, de 16 anos, e carimbou o passaporte para a final.
Na manhã deste sábado (29), Orlandinho venceu Fonseca por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2 em 1h12 de jogo, no saibro do Kosmos Clube, em Mogi das Cruzes, sede do future.
Na decisão, o brasileiro vai enfrentar o uruguaio Franco Roncadelli, que passou pelo também brasileiro Nicolas Zanellato por 2 a 1, com parciais de 5/7, 6/1 e 7/5.
Também neste sábado, os brasileiros Gabriel Sidney e Fernando Yamacita (BRA) foram campeões nas duplas. Eles venceram os compatriotas Ryan Augusto do Santos e Victor Tosetto por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0.
A final de simples do São Paulo Tennis Classic acontece neste domingo (30), às 10h30. O Kosmos Clube fica localizado na avenida Joaquim Pereira de Carvalho, nº 518, no bairro da Volta Fria, em Mogi das Cruzes. A entrada para o público é gratuita.
Veja também