TIMES

Por Redação do ge — Suzano, SP


O Ecus até fez o dever de casa e goleou o Manthiqueira por 4 a 0, na tarde deste sábado (3), mas foi eliminado do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quinta), a popular Bezinha. O jogo, válido pela última rodada do Grupo 6 da segunda fase, foi disputado no estádio Suzanão, na cidade de Suzano.

O placar elástico, porém, não foi suficiente para garantir a classificação às quartas de final como um dos dois melhores terceiros colocados.

Ecus goleou o Manthiqueira, mas foi eliminado da Bezinha — Foto: Jefferson de Aguiar

O Ecus chegou com cinco pontos, campanha inferior à do São Carlos, que pelo Grupo 3 venceu o Colorado Caieiras por 2 a 1, somando sete pontos e assegurou a última vaga como melhor terceiro, ao lado do Tanabi, terceiro do Grupo 4, com seis.

Dentro de campo, o jogo no Suzanão foi bem movimentado. Precisando vencer, os donos da casa pressionaram e logo aos seis minutos abriram o placar com Gabriel Willians. Aos 14, Kaike Ferreira, do Manthiqueira, foi expulso após acertar uma cotovelada no adversário em disputa de bola.

Com um a mais, o Ecus não demorou para fazer o segundo. Aos 30, Allan, de pênalti, ampliou. Antes do intervalo, aos 35 minutos, o Manthiqueira teve mais um jogador expulso. Rogério recebeu o segundo amarelo e foi mais cedo para o chuveiro.

Ecus fez 4 a 0 no Manthiqueira na última rodada da segunda fase da Bezinha — Foto: Cristiano M Silva/@cr_click_

Na segunda etapa, os suzanenses fizeram o terceiro com Matheus Pessoa, aos nove, e o quarto com João Felipe, aos 12. Aos 36, Alê Cazuza recebeu o vermelho após falta e também deixou o Ecus com um a menos.

Melhor campanha da primeira fase da Bezinha, o Ecus se despediu da competição com uma vitória, dois empates e três derrotas. O Manthiqueira, que também foi eliminado, terminou em quarto lugar da Chave 6, com três pontos, sendo uma vitória e cinco derrotas.

Veja também

Mais do ge