O Mogi Mirim definiu André Alves como o técnico para comandar a equipe na Segundona - equivalente à quarta e última divisão do futebol paulista. A competição tem início em agosto e marca o retorno do Sapão da Mogiana aos jogos oficiais depois após três anos.
O treinador foi vice-campeão paulista da Segundona no ano passado pelo Bandeirante.
- André foi escolhido por apresentar o perfil que estávamos buscando. Além de jovem, ele tem o perfil que alia simplicidade e seriedade, que são qualidades fundamentais para o sucesso profissional dele e do nosso clube - afirmou o presidente Luiz Henrique.
André iniciou os trabalhos efetivamente nesta semana, quando teve o primeiro contato com os jogadores. O elenco do Sapão foi montado a partir de seletivas para as categorias do sub-20 e sub-23.
A estreia do Mogi está marcada 22 de agosto, contra o São Carlos, fora de casa. Os times estão no Grupo 3, ao lado de Grêmio São-Carlense, Independente de Limeira, Rio Branco e Itapirense.
O clube tenta sair da sombra de diversos problemas extracampo que foram acumulados desde que o pentacampeão Rivaldo deixou a presidência em julho de 2015. Desde então, o Sapo acumulou cinco rebaixamentos, processos trabalhistas, imbróglios envolvendo quem estava à frente da diretoria e teve seu estádio interditado e penhorado.
Em relação ao Vail Chaves, o estádio aparece como interditado no site da Federação Paulista de Futebol por "inatividade e laudos técnicos desatualizados", mas a tabela da competição, também no site da entidade, prevê a realização dos jogos do Mogi como mandante no local.
Veja também