O Guarani enfrenta concorrência pelo atacante Bruno Mendes. Apesar da vontade demonstrada pelo clube para renovar o empréstimo que se encerra no dia 30 de dezembro, o futuro do atleta de 30 anos segue indefinido.
Segundo apurou o ge, o centroavante será novamente emprestado pelo Deportivo Maldonado, detentor dos direitos econômicos até dezembro de 2025. Sendo assim, os uruguaios ouvirão propostas de outras equipes do Brasil.
Um dos interessados é o Vila Nova. O clube acenou com o desejo de contar com Bruno Mendes na próxima temporada e tem aprovação do novo técnico Rafael Lacerda para avançar nas tratativas.
Com 122 jogos ao todo em três passagens pelo Guarani, Bruno Mendes é o terceiro maior goleador do clube neste século. São 33 gols, atrás de Fumagalli (78) e Fabinho (42).
Em 2024, ele perdeu boa parte da temporada devido a uma cirurgia no tendão de Aquiles. Foram oito meses de recuperação até o retorno aos gramados, em outubro.
Bruno Mendes é visto pelo time campineiro como substituto ideal para Caio Dantas, em negociação avançada com o Atlético-GO.
Veja também