IMAGENS FORTES! Jhancarlos González sofre queda feia no SLS, e equipe médica é acionada
Depois de sofrer uma forte queda na SLS Super Crown, a final da Liga Mundial de Skate Street, Jhancarlos González passou a noite no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com informações obtidas pelo ge, o atleta colombiano, internado desde domingo (15), fez nova bateria de exames para avaliar lesões e está bem, com quadro de saúde estável.
Jhancarlos, mais conhecido como Jhank no meio do skate, tem 27 anos e participou de duas edições de Olimpíadas: Tóquio 2020 e Paris 2024. No Mundial de Roma deste ano, conquistou uma medalha de bronze.
Querido entre os atletas, Jhank foi um dos seis finalistas da Liga Mundial de Skate Street (SLS). Quando tentou uma manobra no corrimão da pista do Ibirapuera, porém, perdeu o controle do skate e bateu com o rosto no chão. As imagens fortes causaram preocupação no ginásio, e o colombiano, com sangramento no rosto, recebeu atendimento de uma equipe médica. Retirado de maca, foi levado ao Hospital São Paulo e depois transferido para o Albert Einstein.
Ainda no domingo, as informações eram de que Jhank já estava lúcido e orientado. Ele teve lesões na boca e no supercílio. Grande amigo do colombiano, o brasileiro Giovanni Vianna, segundo colocado na SLS Super Crown, disse que todos os skatistas buscaram notícias de Jhancarlos e estavam aliviados com o retorno positivo.
Nyjah Huston conquista SLS, com Giovanni Vianna em segundo lugar
Veja também