Riley Pavey perde a calça durante manobra e tira nota zero na SLS Sydney
Uma cena inusitada marcou as classificatórias da etapa de Sydney da SLS (Street League Skateboarding). Na última madrugada, o australiano Riley Pavey perdeu a bermuda no meio de uma de suas manobras. Ele recebeu nota zero de todos os juízes e acabou ficando fora da final. Rayssa Leal e Giovanni Vianna vão representar o Brasil nas decisões da competição. O sportv 2 transmite as finais de Sydney ao vivo neste sábado, a partir das 22h30.
Apesar de a queda da bermuda parecer acidental, Pavey vinha treinando a manobra e compartilhado a brincadeira em suas redes sociais. Na sua última manobra, ele ficou por alguns segundos só de cueca na pista da SLS Sydney, mas rapidamente recuperou a bermuda. O skatista já não tinha chances de avançar à final, somando apenas 13,3 pontos.
Ranking da SLS
A japonesa Yumeka Oda lidera o ranking feminino com 220 pontos. Em seguida, a compatriota Liz Akama aparece com 210 pontos. Rayssa Leal está na terceira colocação com 190. Enquanto isso, Pamela Rosa ocupa a 19ª posição com 20.
No ranking masculino, Giovanni Vianna e Gustavo Ribeiro permanecem na primeira posição (195 pontos), com Felipe Gustavo fechando o top-3 (190). Kelvin Hoefler é o 8º colocado (120), Lucas Rabelo é 12º (90 pontos), Filipe Mota é o 18º (54) e Carlos Ribeiro fecha na 23ª posição (13).
A etapa de Sydney é a penúltima parada antes do Super Crown, que ocorre em São Paulo entre os dias 14 e 15 de dezembro.
Veja também