TIMES

Por Redação do ge — Lagarto


O atacante Nael é um dos remanescentes desta temporada que permanecem no Lagarto para 2025. Neste ano, ele fez 11 partidas pelo Verdão no estadual, balançando as redes quatros vezes e ajudando a equipe a chegar até a semifinal da competição.

Depois do Campeonato Sergipano, ele passou pelo Colo-Colo-BA, pelo Sousa-PB e, por fim, pelo Caiçara-PI.

Nael, atacante do Lagarto — Foto: José Camilo/Lagarto FC

— Estou muito feliz por estar de volta à minha casa. Esperamos que esse ano possa ser mais iluminado ainda e que a gente possa ter várias conquistas — diz.

— Acredito que foi um campeonato bom, não só para mim, mas para a equipe, porque a gente conquistou o objetivo de dar um calendário para o clube que foi a Série D, mas também foi ruim porque a gente almejava o título e não veio. Mas estamos aqui com um novo elenco, com caras novas e velhos amigos e espero que a gente possa fazer uma temporada melhor e conquistar o objetivo maior que é o título — completa.

Nael, que tem 32 anos, falou sobre as condições com as quais se apresentou para a pré-temporada e afirma estar otimista para 2025.

— Estou bem física e mentalmente e agora é trabalhar. Eu cheguei agora, tive poucos dias de trabalho, mas esperamos no dia a dia ir melhorando a forma física e o desempenho e sobre a equipe, as caras que eu vi são boas, deu um ânimo a mais e esperamos que a gente possa se unir em um foco só para que a gente possa alcançar esse objetivo — finaliza.

Em 2025, o Lagarto disputa o Campeonato Sergipano e a Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso oficial está marcado para o dia 11 de janeiro, quando enfrenta o América de Propriá, às 18h, no Barretão.

Veja também

Mais do ge