O Itabaiana fez na noite da última segunda-feira o primeiro amistoso de pré-temporada visando o ano de 2025. Após o empate sem gols com o Coruripe, no Mendonção, o técnico Roberto Cavalo avaliou a atuação tricolor.
Itabaiana e Coruripe empatam sem gols em amistoso de pré-temporada
- Se analisar o primeiro tempo, o Coruripe estava mais disposto e com uma marcação muito forte, depois equilibramos, mas mesmo assim o Léo [goleiro] não trabalhou. Foi um jogo bem disputado e os jogadores estão buscando a melhor performance – analisou.
O técnico do Tremendão reconheceu que a equipe precisa melhorar em alguns aspectos, algo esperado no início do período de treinamentos.
- Nós sabíamos que teríamos dificuldade porque o trabalho que foi feito até agora na pré-temporada foi de força física. Ainda não tivemos um entrosamento de jogadas. Tivemos um jogo com dificuldade para ambas as equipes. A marcação foi adequada, mas precisamos melhorar ainda a posse de bola e criar mais situações. O jogo é válido pelo momento. No segundo jogo contra o Coruripe tenho certeza que vamos melhorar – afirmou.
Roberto Cavalo escalou o time inicial com: Léo Souza; Chiquinho Alagoano, Betão, Gabriel Santiago e Kauã; Romeu, Kesley, Gabriel Henrique e Leilson; Wendel e Romarinho. Depois, foi fazendo mudanças de peças no decorrer da partida.
As equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 15h15, no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo.
Veja também