O Criciúma está negociando o lateral-direito Claudinho com o Vitória. A conversa está em fase final e acertos contratuais estão sendo discutidos. A informação foi confirmada pelo presidente interino, Alexandre Farias, nesta segunda-feira.
- O Claudinho está em vias de, não houve assinatura de contrato ainda com o Vitória. Foi uma negociação entabulada pelo ex-presidente Guedes. Ele nos comunicou na diretoria, nós concordamos com a negociação. Mas o contrato não foi assinado ainda, faltam alguns detalhes. Não é definitiva essa ida do Claudinho para o Vitória, enquanto o contrato não for assinado. Aí você vai me perguntar: qual a probabilidade? Eu acredito que em torno de 80 a 90%, nós estamos trabalhando nas fases contratuais - disse Farias.
Natural de Nova Veneza, cidade vizinha a Criciúma, Claudinho é revelado pelo time catarinense. Subiu para o profissional em 2021 e ganhou mais espaço desde que o técnico Cláudio Tencati assumiu o clube. No total, o cria Carvoeiro fez 152 partidas, anotou 11 gols e deu 12 assistências.
O contrato com o time Carvoeiro foi renovado no início desta temporada e tinha como prazo até o fim de 2025. No confronto contra o Bragantino, neste domingo, Tencati afirmou que Claudinho ficou de fora da lista de relacionados porque já havia sido vendido.
Veja também