O Caravaggio Futebol Clube elegeu, nesta terça-feira, a nova diretoria para comandar o clube nos próximos dois anos. A dupla de presidente e vice-presidente será formada por Victor Milanez Spilere e Ramon Spillere.
Empresário do ramo metalúrgico, Victor já estava ligado ao clube - sendo vice-presidente de Moisés Spilere, que encerrou o comando nesta temporada. Além disso, ele já atuou em todas as áreas do clube, sendo atleta do Sub-8 ao veterano, gandula, torcedor, patrocinador e diretor.
- Sou nascido aqui e vivo o clube e a comunidade. Esse dia é marcado por um sonho realizado em minha vida. Estou muito feliz pela oportunidade recebida e garanto que vamos seguir um trabalho sério para fazer com que o Carava cresça ainda mais - disse.
Ramon Spillere também está na direção do clube desde o ingresso ao futebol profissional. O gestor também atuou nas categorias de base quando o Azulão ainda atuava no amador.
A chapa eleita tem ainda o ex-presidente Moisés Spilere como secretário e Cássio Zanette como tesoureiro. O ato também elegeu o Conselho Fiscal do Caravaggio que terá como titulares Rodrigo Feltrin, Evelin Amboni Preis e Cristina Preis Amboni.
O Caravaggio estreia na elite do Campeonato Catarinense diante da Chapecoense. A bola rola no dia 15 de janeiro, às 20h30 (de Brasília), no Estádio da Montanha, em Nova Veneza.
Veja também