Marcelo Cabo não renovará o vínculo como técnico do Brusque para 2025 e se despediu do clube e da torcida após a derrota por 3 a 0 para o América-MG, na noite deste domingo. Seu contrato era válido até o fim da Série B.
— Quero agradecer do fundo do coração. Infelizmente, não alcançamos nossos objetivos, mas buscamos honrar a camisa do Brusque e a cidade até a última partida. Vou partir para um novo projeto e deixo aqui todo o meu agradecimento a todos com quem tive a oportunidade de trabalhar — disse o técnico em sua despedida.
Cabo assumiu o comando do Quadricolor na 26ª rodada da Série B, com o desafio de evitar o rebaixamento. Na época, o time ocupava a 19ª posição na tabela de classificação, mesma colocação em que terminou a competição, sem sucesso na campanha pela permanência.
Foram 13 partidas à frente do Brusque, com quatro vitórias, um empate e oito derrotas. O próximo destino de Marcelo Cabo será o Água Santa, onde já foi anunciado como técnico para a disputa do Campeonato Paulista e da Série D do Campeonato Brasileiro.
Veja também