TIMES

Por Redação do ge — Porto Alegre


A semana marcará o fim da janela de transferências no mercado nacional. Depois de confirmar a chegada antecipada de Borré, Inter ainda tem objetivos no mercado. Um deles é Thiago Maia. Mas o presidente Alessandro Barcellos deixou claro que não vai mudar os termos da negociação com o Flamengo.

Juventude 1 x 2 Internacional - Melhores momentos - Campeonato Gaúcho 2024

Juventude 1 x 2 Internacional - Melhores momentos - Campeonato Gaúcho 2024

As conversas esfriaram nos últimos dias depois de quase ter ocorrido um acerto. O Inter fez a última proposta no meio de fevereiro. Mesmo com a contratação do volante Fernando, ex-Porto, Sevilla e Manchester City, o interesse no atleta do Flamengo se mantém.

Mas sem extrapolar os termos previstos pelo Inter. O volante só atuou em um jogo neste ano, no fim de janeiro, não tem sido utilizado no Flamengo e tem interesse em se transferir para o Inter.

— A última semana da janela. Estamos tratando de diversos assuntos. Mas de uma forma diferente de 15 dias atrás, um mês atrás. Isso vai depender de questões da qual o clube está muito seguro e convicto de que tem seus limites. Qualquer negociaçao vai ter que estar dentro do perfil que estamos encaminhando — destacou o dirigente colorado.

Thiago Maia comemora contra Grêmio — Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Barcellos se manifestou depois da vitória do Inter sobre o Juventude e foi questionado sobre o volante. A última oferta colorada esteve na casa dos 4 milhões de euros. O Inter entende que é responsabilidade do Flamengo se acertar com o Lille, que tem percentual do volante.

Além de Thiago Maia, o Inter havia traçado como meta contratar um lateral-esquerdo para brigar por posição com Renê e um goleiro para suprir as ausências de Rochet, com desconforto na costela e sem prazo de retorno, e Ivan, que passou por cirurgia no joelho direito e fica fora até o segundo semestre.

+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV

Veja também

Mais do ge