O atacante Romário, recém-contratado por empréstimo pelo Macaé a pedido do técnico Dário Lourenço, ainda não poderá estrear pelo clube. A documentação do atleta já foi enviada, mas ainda não foi publicada no Bira (o sistema de registro da Federação Carioca) e, assim, Romário está fora da partida desta terça-feira (6) contra o Fluminense, pela 8ª rodada da Taça Guanabara.
Ao ge, a assessoria de comunicação do Macaé informou que a regularização segue trâmite normal e que Romário estreia no próximo jogo, no sábado, quando o time recebe o Resende.
Dário Lourenço, que vai para a quarta passagem pelo Macaé e estreia no comando técnico do time nesta terça-feira, lamentou a ausência do atacante Romário na partida contra o Fluminense, mas se mostra satisfeito por poder contar com atleta no elenco.
- Vejo com bons olhos. Aqui estava num momento de necessidade, trabalhei pouco tempo com ele, mas é uma indicação minha e é uma pena que ele não possa estrear contra o Fluminense, mas vejo com bons olhos - disse Lourenço.
O Macaé busca a primeira vitória na competição, vem de quatro derrotas seguidas e está na lanterna da Taça Guanabara com apenas um ponto somado. O clube da região dos Lagos ainda tem esperanças de escapar do rebaixamento para a seletiva do ano que vem: com um jogo a menos, o time está quatro pontos atrás do Bangu e a sete do Resende, restando quatro rodadas para o fim.
Veja também