O goleiro Gil está com 41 anos nesta temporada. Quem vê o arqueiro do Vilhenense realizando boas defesas nas partidas do clube, se espanta com a elasticidade do goleiro. Com um duelo decisivo contra o Genus neste sábado, Gil comentou que o grupo trabalha para entrar no G4 da competição e ressalta que a equipe quer fazer a lição de casa.
– O grupo tá ciente da importância do jogo. É mais um decisivo e estamos trabalhando para entrar no G4. É um jogo muito perigoso, pois sabemos que terão outros confrontos diretos na rodada e temos que fazer o nosso dever de casa – disse o goleiro.
Ao ser perguntado sobre a comparação com o vinho ou o goleiro Buffon, Gil agradeceu a Deus pelo dom e também não esqueceu de agradecer o preparador Gilson Santana.
– Agradeço muito a Deus por me permitir trabalhar com aquilo que ele nos proporcionou. Com um dom. E agradecer ao professor Gilson Santana, né? Que é um profissional dedicado que não mede esforços. Ele diz que não acredita em boa fase, acredita em trabalho. [...] Fico feliz em poder ajudar e espero que com fé em Deus, continue nos abençoando e ajude a nossa equipe – finalizou.
O goleiro deve voltar a campo para o confronto contra o Genus em Vilhena. A partida está prevista para ocorrer às 19h30 deste sábado (18), no estádio Portal da Amazônia.
*Estagiário, sob a supervisão de Juan Rodrigues
Veja também